Publicidade
Manaus
Manaus

Filha adolescente encontra corpo do pai desaparecido

De acordo com a polícia a vítima tinha uma perfuração de arma branca no pescoço. O mecânico estava desaparecido desde o último sábado (22) e foi achado em avançado estado de decomposição. Suspeita-se que o crime tenha sido motivado pelo não pagamento de um empréstimo, feito com um suposto agiota  25/09/2012 às 14:17
Show 1
O mecânico foi encontrado morto dentro do próprio veículo em avançado estado de decomposição
acritica.com* Manaus

Após 48 horas de desaparecimento, o mecânico Raimundo dos Santos Lopes, 40, foi encontrado morto no início da noite dessa segunda-feira (24) dentro do seu próprio veículo, no São José 2, Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia ele estava desaparecido desde o último sábado (22) e foi encontrado pela própria filha.

A adolescente de 15 anos informou à polícia que seu pai saiu no último sábado (22), quando a deixou na casa de uma amiga no início da manhã, dizendo que voltaria a noite para buscá-la e não retornou.

Por volta de 18h o mecânico foi encontrado dentro do seu veículo (carro modelo Fox de cor preta e placa JXV 6376), em avançado estado de decomposição, com um saco plástico no rosto e um profundo golpe de faca no pescoço.

A polícia suspeita que ele tenha sido assassinado ainda no sábado (22).

Ameaças

Segundo informações repassadas por familiares, Raimundo estava sendo ameaçado por um agiota. Familiares não souberam identificar o autor das ameaças e nem dizer há quanto o tempo Raimundo devia o possível suspeito.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações do jornalista Leandro Guedes, do A Crítica Notícias