Publicidade
Manaus
Manaus

Filho da 'Vovó do Pó' morre com 26 tiros na Zona Oeste de Manaus

De acordo com informações da esposa da vítima, que foram repassadas a polícia, a vítima era filho da ‘vovó do pó’ 13/08/2012 às 19:50
Show 1
O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Francisco da Silva Cleton, 29, morreu no início da manhã desta segunda-feira (13) no momento em que entrava em seu carro que estava estacionado na Avenida Cristo Rei, bairro Compensa III, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia ele foi morto com 26 tiros e tinha envolvimento com tráfico de drogas. Ele era filho da ‘vovó do pó’.

A esposa da vítima, Fabíola dos Santos, também entrava no carro, um celta de cor prata e placa JXX 3250, no momento em que seis homens em três motocicletas de características não identificadas fizeram os disparos.

De acordo com a polícia, Francisco foi atingido com 26 tiros disparado de arma calibre 9mm e 380mm. A esposa de Francisco não foi atingida.

A vítima ainda foi socorrida pelo cunhado e lavada para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), próximo a sede da Prefeitura de Manaus, na Avenida Brasil, mas já chego ao local sem vida.

Segundo informações repassadas pela esposa da vítima a soldado da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Kaiana Santos, Francisco era filho de uma senhora conhecida como a ‘vovó do pó’.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.