Publicidade
Manaus
Manaus

Filho de Ryan O'Neal recebe mandado de prisão por não comparecer em audiência

De acordo com oficiais de San Diego, o ator deu entrada em uma clínica de reabilitação residencial em vez de comparecer a audiência. O filho de 47 anos do famoso ator foi condenado a quatro anos de prisão em 2011 depois de finalmente declarar-se culpado das acusações de dirigir sob influência de drogas e com posse de arma de fogo 13/01/2012 às 13:28
Show 1
Griffin O'Neal, filho do ator Ryan O'Neal
UOL/CELEBRIDADES ---

Griffin O'Neal, filho do ator Ryan O'Neal - protagonista do filme "Love Story: uma história de amor" - , recebeu um mandado de prisão depois de faltar a uma audiência nesta quinta-feira (12), em San Diego, nos Estados Unidos.

De acordo com oficiais de San Diego, o ator deu entrada em uma clínica de reabilitação residencial em vez de comparecer a audiência. O advogado, Heather Boxeth, afirmou que o homem teve uma recaída depois de cinco anos sóbrio e "ir para a reabilitação foi uma atitude responsável".

O filho de 47 anos do famoso ator foi condenado a quatro anos de prisão em 2011 depois de finalmente declarar-se culpado das acusações de dirigir sob influência de drogas e com posse de arma de fogo. Exames de sangue mostraram que Griffin O'Neal havia consumido anfetaminas, cocaína, maconha e Xanax na ocasião em que ele se envolveu em um acidente de carro que deixou o motorista do outro carro ferido.

No mesmo dia, Redmond O'Neal, irmão de Griffin, mas fruto de um relacionamento de Ryan com a atriz Farrah Fawcett, havia sido preso por suspeita de posse de heroína e Griffin alegou estar tentando ajudá-lo no momento do acidente