Publicidade
Manaus
Manaus

Filhos de investigador da PC são presos após assaltar sucataria na Zona Norte de Manaus

Ao receber denúncia, os policiais conseguiram abordar o veículo que os assaltantes estavam, e conseguiram recuperar o produto do roubo. 30/08/2012 às 21:02
Show 1
O irmãos foram encaminhados ao 11º DIP
Camila Pereira Manaus

Após assaltar uma sucata, localizada na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus, os irmãos Rhamom da Silva Souto Maior, 24, e Felipe da Silva Souto Maior, 20, foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (30), em flagrante por policiais da Força-Tática Leste.

Do local foram levados R$ 600, além de pertences de clientes e funcionários. Ao receber denúncia, os policiais conseguiram abordar o veículo que os assaltantes estavam, um Palio preto de placa JXH-8584, e conseguiram recuperar o produto do roubo, além de um revólver calibre 38 com numeração raspada. 

De acordo com o Tentente Alberto Neto, os irmãos são conhecidos por praticarem vários roubos. Rhamom, inclusive, já possui passagem pela polícia e está sendo investigado em outros quatro inquéritos e já estava com uma prisão preventiva decretada, pelo juiz Jaime Arthur Santoro Loureiro, da 1ª Vara Criminal.

O oficial ainda informou que os dois são filhos de um investigador da Polícia Civil, mas não soube informar o nome do pai dos acusados.

Os irmãos foram encaminhados ao 11º Distrito Integrado de Polícia, onde receberam voz de prisão. Serão encaminhados à Cadeia Pública  Raimundo Vidal Pessoa onde responderão por roubo qualificado.