Publicidade
Manaus
Manaus

Fim de semana é marcado por assassinatos em Manaus

Seis pessoas morreram, vítimas de arma de fogo na cidade 22/04/2012 às 13:03
Show 1
As seis vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML)
acritica.com ---

A violência dominou a noite de sábado (21) e a madrugada deste domingo (22) em Manaus. No sábado, um cabo da Polícia Militar identificado como Alvaro Gomes de Matos morreu com sete tiros, na rua Lauro Chumbo, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Leste de Manaus. A polícia não identificou o autor dos disparos.

Dois jovens de 17 anos também morreram assassinados durante a madrugada deste domingo. João Dutra foi atingido por vários tiros na rua 2, no bairro São José 2,  e Marquison Batista Coelho foi atingido na Rua Janauacá, no bairro São José.

O pedreiro Isaak Pereira de Freitas, 47, foi morto em casa, na Rua Amazonino Mendes, no  São José II, por volta das 4h15.  Já na zona Norte de Manaus, no bairro Novo Aleixo, o autônomo Sélio Pezeorous de Araújo, 34, foi morto com três tiros, na Rua Rio Branco, nas proximidades da escola Belarmino Moreira.

Um corpo, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo na rua formosa, no parque das nações. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) o corpo foi removido e aguarda identificação da família.