Publicidade
Manaus
Manaus

Fim de semana registra seis mortes em Manaus

Foram quatro assassinatos, uma morte de adolescente após passar mal, e uma suspeita de overdose 04/06/2012 às 10:03
Show 1
O casos de homicídios serão investigados pela Delegacia Especializada (DEHS)
acritica.com Manaus (AM)

O final de semana em Manaus foi marcado por quatro assassinatos, uma morte de adolescente após passar mal, e uma suspeita de overdose.

O casal Tafarel Silva dos Santos, 24, e Maria José da Silva, 19 anos foram assassinados a tiros, na madrugada deste domingo (3), por seis homens que ocupavam um carro de cor prata e placas não identificadas.  O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Fortaleza, no Colônia Terra nova 3, Zona Norte. Um homem ainda não identificado foi morto com três tiros, na madrugada do domingo, no Zumbi, Zona Leste. O crime ocorreu próximo ao campo de futebol São Cristovão daquele bairro.

O camelô Márcio Reis de Oliveira, 34, foi encontrado morto dentro de sua residência, às 12h30, desse domingo, na rua São Francisco de Assis, bairro Crespo, Zona –Sul. A suspeita é que ele tenha morrido de overdose. De acordo com informações da polícia, no local foram encontradas duas cabeças de cocaína. Márcio era camelô e morreu por volta das 4h da madrugada.

No sábado (2), o jovem Enderson Braga do Nascimento, 21, foi morto com oito tiros na madrugada, na Rua 1º de Maio, no bairro São Jorge, Zona Centro Oeste. A vítima fugia de três homens armados com pistolas PT 40, de uso exclusivo da polícia. De acordo com familiares, Enderson havia ido para uma casa de forró e voltava para sua residência, quando três homens o seguiram e efetuaram os disparos em direção do rapaz.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos. As investigações do caso da adolescente morta em motel, serão pelo 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).