Publicidade
Manaus
Cotidiano,Afogamentos, Corpo de Bombeiros, Iranduba,Praia de Açutuba, Ramal do Brasileirinho, Balneário do Clóvis

Final de semana tem registros de dois afogamentos

Apesar de terem morrido em locais diferentes, as duas vítimas na ocasião dos acidentes se encontram acompanhados por amigos 23/09/2012 às 18:38
Show 1
Há um ano praia de Açutuba virou point dos manauaras aos finais de semana
Síntia Maciel e Renata Magnenti Manaus

Ao menos dois afogamentos foram registrados neste domingo (23), pelo Corpo de Bombeiros, sendo um deles em um balneário da Zona Leste e outro município de Iranduba – localizado a 34 quilômetros de Manaus.

O estudante Mateus Bentes, 16, participava de um passeio com um grupo de mais de 60 jovens da igreja Santo Antônio, quando se afogou na praia de Açutuba, em Iranduba.

De acordo com os relatos do pai da vítima, Ademir Pereira Bentes, a vítima teria entrado na água e se afastado do grupo, que minutos depois percebeu o seu desaparecimento. Como no local não há salva-vidas, um mergulhador do Corpo de Bombeiros, em Manaus foi designado para a praia de Açutuba, onde segundo Ademir teria chegado por volta de meio-dia.

Após alguns minutos de buscas, o corpo de Mateus foi encontrado e trazido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, onde seria submetido à necrópsia.

Zona Leste
O ajudante de pedreiro Jony William Maciel, 21, morreu afogado no balneário do Clóvis, localizado no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus, na madrugada deste domingo.

O pai da vítima, o pedreiro João Augusto Maciel, informou que o filho havia saído de casa, pela madrugada, com um grupo de amigos, em direção ao balneário. Entretanto, ele afirmou desconhecer quem era o grupo que estava com Jony.