Publicidade
Manaus
treinamento estaleiros

Fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas fazem treinamento prático em estaleiros

Treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (02) é complemento de assuntos abordados na quarta-feira. Objetivo é preparar profissionais para fiscalizarem estaleiros na capital e no interior 02/02/2012 às 18:15
Show 1
Manhã de treinamento prático feito por fiscais do Crea-AM em estaleiros de Manaus
acritica.com Manaus

Profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas  (Crea-AM) participaram nesta quinta-feira(02) de um treinamento prático que irá preparar fiscais da capital e do interior do Amazonas para o trabalho de fiscalização de estaleiros.  O treinamento começou na quarta-feira (01) , com o conteúdo teórico.   No primeiro dia de atividades, todos os órgãos envolvidos debateram sobre o tema “ A missão da Instituição e sua atuação no Estado do Amazonas na área naval”. A iniciativa faz parte do cronograma de Fiscalização Preventiva e Integrada (FPI) do Crea-AM.  “ A capacitação dos fiscais também conta com a participação da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego ( SRTE) e Ministério Público do Trabalho (MPT).

 Na manhã desta quinta-feira (02), os fiscais visitaram estaleiros para verificarem na prática a situação dos empreendimentos.    O Crea-AM possui 20 estaleiros registrados.  A Capitania dos Portos foi convidada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia  para dar apoio logístico ao curso.  O primeiro estaleiro visitado pelos fiscais foi o Estaleiro Rio Negro Ltda (ERIN).