Publicidade
Manaus
Manaus

Flanelinha cobra estacionamento e é alvejado com três tiros na Zona Sul de Manaus

Polícia acredita que homem tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi executado num acerto de contas. Crime será investigado pela DEHS 14/07/2014 às 15:42
Show 1
Familiares dizem que flanelinha foi morto após cobrar valor de estacionamento
ACRÍTICA.COM* Manaus (AM)

O flanelinha Alex da Silva, 39, foi morto por volta das 19h deste domingo (13) nas proximidades do balneário Banho da Cascata, localizado na rua Pôr do Sol, bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. Segundo a família, o homem foi executado após fazer a cobrança do estacionamento de um homem ainda não identificado. A polícia acredita que o flanelinha tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área.

Segundo a empregada doméstica Irismar da Silva Arcanjo, 42, irmã da vítima, o homem foi morto após pedir a gorjeta de um cliente durante um evento no balneário. “Ele não tinha envolvimento com nada ilegal e estava trabalhando”, disse a empregada.

O guardador de carros chegou a ser levado neste domingo ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, porém morreu a caminho do local. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Alex foi alvejado com três tiros sendo dois na cabeça e um no tórax.

De acordo com a polícia, o homem foi morto durante um acerto de contas, pois teria algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas. Até o início da tarde desta segunda-feira (14) nenhum suspeito havia sido identificado. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da repórter Girlene Medeiros