Publicidade
Manaus
Manaus

Flanelinha é baleado em tiroteio entre PM e bandidos em plena luz do dia, na Cidade Nova

Policial à paisana percebeu quando dois homens tentaram assaltar uma mulher na parada de ônibus e começou a atirar contra os infratores 08/10/2015 às 13:28
Show 1
A vítima foi socorrida pelo Samu ainda consciente
Édria Caroline Manaus (AM)

Um flanelinha, identificado até o momento apenas como "Raimundo", foi atingido com dois tiros nas pernas enquanto trabalhava, por volta das 11h30 desta quinta-feira (8), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, que não quiseram se identificar temendo represálias, um mulher havia acabado de sair do banco quando foi seguida por um homem em uma motocicleta. Ao chegar na parada de ônibus próxima ao banco, o motociclista e um comparsa que já estava na parada renderam a mulher, pedindo sua bolsa.


Um policial militar, que estava no local à paisana, percebeu a ação dos assaltantes e atirou contra eles, que logo reagiram, atirando de volta na direção do PM. Os disparos acabaram acertando as duas pernas do flanelinha.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, no momento do atendimento, estava consciente. Os bandidos conseguiram fugir na motocicleta e uma moça loira, apontada como outra possível comparsa, saiu correndo a pé. O caso está registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).