Publicidade
Manaus
Manaus

Fogo amigo e ameaças tiram Rebecca Garcia (PP) da campanha eleitoral

A deputada federal desistiu de ser candidata à prefeitura de Manaus, após uma conversa com o senador Eduardo Braga (PMDB) 30/06/2012 às 13:36
Show 1
Rebecca Garcia durante coletiva neste sábado
André Alves Manaus

Em entrevista coletiva concedida no final da manhã deste sábado (30), a deputada federal Rebecca Garcia (PP) afirmou que desistiu de ser candidata à Prefeitura de Manaus porque não estava disposta à enfrentar o movimento que havia dentro do seu próprio grupo para minar sua candidatura com calúnias.

“Da maneira como estão montando o jogo, desse jogo eu não estou disposta à participar”, disse Rebecca.

Ela, que foi apontada pelo governador Omar Aziz (PSD), juntamente com o senador Eduardo Braga (PMDB) como o nome a representar o grupo político formado por PMDB, PT, PRB, PP, PTB, PTN, PSC, DEM, PRTB, PMN, PTC e PCdoB, na eleição que se aproxima, reclamou da existência de "um movimento dentro do seu próprio grupo querendo prejudicar".

“Eu estava preparada para qualquer tipo de ataque que viesse de um adversário político. Agora, difícil é você, preparada para caminhar, preparada para avançar para um objetivo que não era só meu, era de um grupo, e você perceber que existe um movimento dentro do seu próprio grupo querendo prejudicar. O movimento é invisível. Você não sabe onde está. Mas todo dia você tem que matar um leão, se preocupar com isso, e esquecer do que você tinha que está se preocupando, que é com os problemas da cidade de Manaus”.