Publicidade
Manaus
Manaus

Foragida da ‘Operação Estocolmo’ é transferida do RJ para Manaus

A prisão de Janaína Tomaz Ribeiro é um desdobramento da 'Operação Estocolmo' e ocorreu no Rio de Janeiro com o apoio de policiais do Amazonas 29/11/2012 às 10:07
Show 1
Prisão é um desdobramento da 'Operação Estocolmo' e ocorreu no Rio de Janeiro
acritica.com Manaus

Janaína Tomaz Ribeiro, de 31 anos, que fugiu antes de ser presa pela Polícia Civil do Amazonas durante a 'Operação Estocolmo', será transferida para Manaus até sexta-feira (30).  Janaína foi pega por policiais do Rio de Janeiro na capital carioca.

Ela é acusada de exploração sexual de crianças e adolescentes. Conforme apurou acritica.com, Janaína Tomaz Ribeiro conseguiu fugir para o Rio de Janeiro ao saber que seria presa, mas foi localizada e capturada com o apoio de policiais civis do Amazonas.

A prisão de Janaína é um desdobramento da 'Operação Estocolmo' e ocorreu na madrugada de terça-feira (27). A operação foi deflagrada na última sexta-feira (23), para o cumprimento de 46 mandados de busca e apreensão nas casas das vítimas, dos acusados de serem agenciadores e de empresários.

Celulares, mídias digitais, fitas VHS, foram alguns dos materiais apreendidos e enviados à perícia técnica. A polícia não divulgou oficialmente os nomes dos suspeitos envolvidos com o crime. Durante a operação, agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços de luxo na Ponta Negra.