Publicidade
Manaus
HOMICÍDIO

Foragido da Justiça do Maranhão é preso pela Polícia Civil em loteamento de Manaus

“O homem cometeu o homicídio em 2003 e fugiu para não responder pelo crime”, explicou o delegado Ricardo Cunha 19/04/2018 às 18:49 - Atualizado em 19/04/2018 às 18:55
Show maranhao
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas cumpriu na manhã de quarta-feira (18), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva por homicídio em nome de Luís Henrique Pavão Oliveira, 42, considerado foragido da Justiça do Maranhão (MA). Luís Henrique foi preso em uma casa na rua Noêmia Cordeiro, na comunidade Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a ordem judicial foi expedida no dia 18 de maio de 2017, pela juíza Cynara Eliza Gama Freire, da Comarca de Santa Helena (MA). Conforme Cunha, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número (92) 99118-9766, o disque-denúncia do 4º DIP, informando que um foragido da Justiça estaria escondido no loteamento Novo Reino, dentro da comunidade Gilberto Mestrinho.

“Com a evolução dos trabalhos investigativos, obtivemos informações de que Luís estava morando na rua Noêmia Cordeiro. Nos deslocamos até o endereço supracitado, onde encontramos o infrator e logramos êxito no cumprimento da ordem judicial. O homem cometeu o homicídio em 2003 e fugiu para não responder pelo crime”, explicou o delegado.

Luís Henrique foi indiciado por homicídio. Ao término dos trâmites legais na unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade