Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido do Compaj é encontrado morto em Manaus

Enderson do Nascimento estava foragido do regime semi-aberto desde o último dia das mães onde cumpria pena por tráfico de drogas 02/06/2012 às 14:55
Show 1
Ele estava foragido do Compaj desde o último dia das mães
Maria Derzi Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a morte do desempregado Enderson Braga do Nascimento, 20 anos, assassinado, na manhã deste sábado (2), por volta das 7h40, com três tiros, atrás da feira do São Jorge, na rua Raimundo Morais, próximo ao Igarapé do Franco. 

Desde o dia das mães, Enderson estava foragido do regime semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por tráfico de drogas.      

Segundo testemunhas, três homens, dois deles identificados como “Mangá” e Marcos Paulo, dispararam contra a vítima que estava em frente a sua casa, no Beco 1º de Maio, no bairro de São Jorge. Ederson ainda chegou a correr para a rua lateral, mas morreu ao cair dentro do Igarapé. Os tiros foram dispara dos de pistola PT 40, de uso restrito das polícias Militar e Civil.

Outra morte

E, durante a madrugada, às 3h50, um morador de rua, identificado apenas como “Índio” foi  morto, à facadas por uma pessoa não identificada na Rua 22, Etapa B, bairro São José II. Índio morreu em decorrência de várias perfurações pelo corpo. Outra vítima foi o também morador de rua Alex Matos, que está internado no hospital 28 João Lúcio em estado grave.