Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido do Compaj é preso durante Operação Ciranda

Jeferson Márcio de Souza tentou passar na barreira com a carteira de habilitação impressa em papel falsificado 26/08/2012 às 23:01
Show 1
Aproximadamente 46 mil carros trafegaram pela ponte durante o final de semana
MARIA DERZI Manaus

A PM e o Detran apontam como saldo da Operação Ciranda a captura do foragido do Compaj, Jeferson Márcio de Souza, flagrado usando habilitação falsa enquanto atravessava a rodovia no carro Strada, placas JXS-0054.

Jeferson tentou passar na barreira com a carteira de habilitação impressa em papel falsificado, mas foi detido pelos policiais da Ciatram e identificado como foragido do sistema penitenciário.

O flagrante foi encaminhado para o 31º DIP, onde o foragido ficou preso.

Saldo positivo

Apesar de ser o primeiro ano em que a Ponte do Rio Negro serviu como principal acesso ao Festival de Cirandas, em Manacapuru, a PM e o Detran consideram que o final de semana foi tranquilo, tendo em vista a intensa movimentação na via. 

Aproximadamente 46 mil carros trafegaram pela ponte durante o final de semana. Um total de 1.201 carros de passeio e 780 motos foram abordados pela operação, que recolheu 23 

documentos de habilitação, 37 certificados de veículos e realizou 443 testes do bafômetro, dos quais quatro deram positivo.

As principais infrações cometidas até esse domingo (26) foram licenciamento de carros em atraso, motorista sem habilitação e pneus carecas.