Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido do Compaj é recapturado na Zona Norte de Manaus

De acordo com o delegado plantonista do 15º DIP, Paulo Benelli, o acusado cumpria pena no regime semiaberto, e no dia 31 de julho de 2011 em uma de suas saídas não retornou. 13/08/2012 às 16:51
Show 1
Eronilson Faba Baleiro Júnior, foi preso por policiais militares
acritica.com* Manaus

Eronilson Faba Baleiro Júnior foi preso por policiais militares no último sábado (11), pelo crime de posse de drogas para uso pessoal. Foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), ele foi preso na rua Curió, bairro Cidade de Deus, Zona Norte e levado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de flagrante.

No 15º DIP, foi constatado que o Eronilson estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela 9ª Vara Criminal.

De acordo com o delegado plantonista do 15º DIP, Paulo Benelli, o acusado cumpria pena no regime semiaberto, e no dia 31 de julho de 2011 em uma de suas saídas não retornou.

Ainda de acordo com informações do delegado, durante o depoimento Eronilson ainda tentou “enganar” os policiais utilizando o nome do pai. Após os procedimentos da prisão, o suspeito foi encaminhado nesta segunda-feira (13) para o Compaj onde cumprirá pena em regime fechado.


*Com informações de assessoria