Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido do Compaj é recapturado pela Polícia Militar

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (16). Elias Braga foi encaminhado para o 13º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus 16/10/2012 às 15:17
Show 1
Elias Braga foi encaminho ao 13º DIP, localizado no bairro Cidade de Deus, Zona Leste
acritica.com Manaus

Elias Braga da Silva, 22, preso em 12 de dezembro de 2008 acusado de roubo, é o primeiro dos 11 foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) a ser preso pela Polícia Militar. De acordo com informações da PM, ele estava escondido na comunidade Fazendinha, localizada na zona Norte de Manaus.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (16), após denúncia de populares. Elias Braga foi encaminhado para o 13º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus e depois será levado ao Compaj.


A fuga ocorreu na manhã desta segunda-feira (15) e a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) realiza junto com a Polícia Militar investigação para que os demais fugitivos sejam recapturados.

Entre os que fugiram do Anísio Jobim estão: Elandro Pereira ‘Leandro’, Alex Sandro de Araújo, Francisco de Souza Lima, Rodrigo Oliveira Pimentel, Winchester Uchou, Alcimar Pinto da Silva, Denis Souza de Oliveira, Gabriel Macedo Tananta, Eduardo Vaz Filho, Alexandre Felix da Silva e Elias Braga da Silva (recapturado).