Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido é recapturado após passar seis meses nas ruas em Manaus

Rodrigo cumpre pena em regime semiaberto no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) por tentativa de homicídio. Ele retornará ao presídio 01/03/2014 às 12:24
Show 1
O recapturado não reagiu à prisão, foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será encaminhado para a unidade prisional
acritica.com Manaus (AM)

O foragido do sistema prisional Rodrigo Ramos Freire, de 24 anos, foi recapturado por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na madrugada deste sábado (1º), por volta das 3h. O foragido foi flagrado em situação suspeita na rua Seis, conjunto Cidadão 10, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Rodrigo cumpre pena em regime semiaberto no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) por tentativa de homicídio, onde feriu a vítima com golpes de terçado. Ele estava foragido há seis meses e foi condenado a quatro anos de prisão.

O recapturado não reagiu à prisão, foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será encaminhado para a unidade prisional, onde deve cumprir a pena.