Publicidade
Manaus
Manaus

Força-Tarefa prende duas mulheres por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

De acordo com policiais com a dupla foram encontradas duas porções grandes de maconha prensada, 59 trouxinhas de pasta-base de cocaína, três aparelhos celulares, R$ 273 em dinheiro, material para confecção e embalo da droga e um caderno com anotações do tráfico 25/01/2012 às 22:14
Show 1
Alessandra Angelim Uchoa, 26 e Débora Farias da Silva, 24, estavam portando mais de um quilo de droga
Evelyn Souza Manaus

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) prendeu na tarde desta quarta-feira (25) Alessandra Angelim Uchoa, 26 e Débora Farias da Silva, 24, na Rua Água Marinha, 70, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. As duas estavam portando mais de um quilo de droga.

De acordo com policiais com a dupla foram encontradas duas porções grandes de maconha prensada, 59 trouxinhas de pasta-base de cocaína, três aparelhos celulares, R$ 273 em dinheiro, material para confecção e embalo da droga e um caderno com anotações do tráfico.


Alessandra e Débora são cunhadas e de acordo com a polícia, elas estariam traficando para pagar a fiança do marido de uma delas, que está preso por tráfico de drogas.

Elas foram encaminhadas para o 4º Distrito Integrado Polícia (DIP), para a realização do flagrante.

A força tarefa informou que a Secretaria de Segurança fez um levantamento e descobriu que, principalmente na Zona Leste, existem bocas de fumo pequenas - as chamadas “boca de fumo doméstica”. A polícia esta intensificando as ações nestas áreas.