Publicidade
Manaus
Manaus

Força Tática prendem dois por tráfico na Zona Sul de Manaus

A guarnição fazia patrulhamento pela área, quando o jovem tentou se esconder no fim do beco. Com ele foram encontrados entorpecentes 07/12/2012 às 08:20
Show 1
A dupla foi encaminhada para o 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
A Crítica.com Manaus, Am

Policiais militares da Força Tática prenderam nesta sexta-feira (7), Carlos Aufiely, de 26 anos, conhecido como ‘Correria’ e um jovem de 16 anos, na rua Benjamim Constant, beco Sinval de Moura, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

A guarnição fazia patrulhamento pela área, quando o jovem tentou se esconder no fim do beco. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram 15 trouxinhas de pasta base de cocaína com o rapaz. Após conversarem, o garoto confessou que pegava drogas com ‘Correria’ e ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram mais 55 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma trouxinha de maconha prensada.

' Correria' disse que fazia apenas a distribuição da droga e havia repassado a maioria dos entorpecentes. Os dois foram levados para o 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Carlos será encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e o jovem para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).