Publicidade
Manaus
Manaus

Forte chuva que atingiu Manaus nesta terça (8) gerou transtornos em várias partes da cidade

No bairro da Praça 14 de Janeiro, um árvore de três metros de altura caiu em cima de um carro 08/05/2012 às 13:36
Show 1
No bairro da Praça 14 de Janeiro, um árvore de três metros de altura caiu em cima de um carro. Uma moto serra e cabos de aço foram necessários para ajudar na retirada
acritica.com ---

Uma árvore de três metros de altura caiu em cima de um carro que estava estacionado na Rua Duque de Caxias, próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifam), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, na manhã desta terça feira (8). A forte chuva deixou vários pontos da cidade alagados e com semáforos inoperantes.

O dono do veículo é um homem identificado como Francisco de Assis, 29. O carro atingido foi um Fiat Uno de cor azul e placas JWS 2779 que estava estacionado na frente da casa de número 398.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para retirar a árvore com ajuda de trabalhadores da equipe de limpeza pública. Uma moto serra e cabos de aço foram necessários na retirada.

Com relações a chuva, de acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), em apuração parcial, aproximadamente dez ocorrências foram registradas ocorrências nos bairros da Praça 14 de Janeiro e Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus, assim como no Tancredo Neves na Zona Leste e no Tarumã, Zona Oeste.