Publicidade
Manaus
FUGA

Fuga de detentos é registrada no Compaj na manhã desta sexta-feira (2)

Detentos serraram grades de celas e trocaram tiros com policiais durante a fuga. Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realiza a contagem de presos 02/12/2016 às 08:27 - Atualizado em 02/12/2016 às 09:41
Show compaj
Fuga de detentos foi registrada no Compaj (Foto: Arquivo/AC)
acrítica.com Manaus (AM)

Uma fuga de detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) foi registrada nesta sexta-feira (2). Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o caso ocorreu por volta das 3h15. Equipes do órgão realizam uma contagem de presos para confirmar o número de foragidos.

Segundo a Seap, a fuga de presos aconteceu no pavilhão 1, ala 1, nas celas 5 e 6. O órgão informou que internos das duas celas serraram as grades, que dava acesso a muralha. Houve troca de tiros entre os internos e um policial que estava fazendo guarda na muralha que, em seguida, recebeu apoio de outro policial.

Após a troca de tiros os presos conseguiram fugir utilizando uma teresa (corda feita de lençóis). A secretaria informou que após a contagem irá repassar à imprensa os nomes e fotos dos internos que fugiram nesta madrugada.