Publicidade
Manaus
Manaus

Fugitivo do Compaj pode ter agido no assalto ao Carrefour da Zona Oeste de Manaus

De acordo com o comandante da Rocam, major Álvaro Cavalcante, nas imagens a que a polícia teve acesso um dos 10 assaltantes seria fugitivo da penitenciária 31/10/2012 às 17:17
Show 1
Nas imagens a que os policiais do Rocam tiveram acesso, um dos assaltantes seria fugitivo do Compaj
Síntia Maciel Manaus

Guarnições da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizaram na manhã desta quarta-feira (31), um cerco a uma residência localizada no bairro São José dos Campos, na Zona Leste de Manaus, onde conforme denúncias repassadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), integrantes do bando responsável ao assalto ao Hipermercado Carrefour estariam escondidos.

“Fomos até o local, mas ninguém foi encontrado”, informa o comandante da Rocam, major Álvaro Cavalcante.

O ataque ao hipermercado, ocorrido na manhã dessa terça-feira (30), no bairro Ponta Negra, de acordo com o major Cavalcante, pode ter contado com a participação de um dos fugitivos do regime fechado do Complexo Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8, da BR-174 (Manaus – Boa Vista).

Segundo ele, as imagens a que a polícia teve acesso, após o assalto, um dos membros do bando de 10 assaltantes foi reconhecido como um dos fugitivos da penitenciária. O nome do foragido não foi informado.

Informações que levem ao grupo podem ser repassadas ao número 8842-1828 (Rocam Comando). A identidade da pessoa será mantida em sigilo, salienta o major Cavalcante.