Publicidade
Manaus
Manaus

‘Funcionário’ de traficante é preso na Zona Sul de Manaus

Edson distribuía drogas da área e guardava os entorpecentes para o traficante conhecido como ‘Mick Jonely’, que cumpre pena em presídio 29/11/2012 às 11:29
Show 1
O suspeito afirmou que recebia cerca de R$ 200 pela droga, que eram distribuídas nas bocas de fumo do Conjunto do Prosamim no centro
Bruna Souza Manaus, AM

Edson Farias Bezerra Filho, 19, foi preso no começo da noite desta quarta-feira (28), por policiais da Delegacia Especializada em Proteção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), no beco da Indústria, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, Edson distribuía drogas da área e guardava os entorpecentes para o traficante conhecido como ‘Mick Jonely’, que cumpre pena em um presídio. O suspeito afirmou em depoimento que recebia cerca de R$ 200 por semana pelas drogas que eram distribuídas principalmente nas bocas de fumo do Conjunto Habitacional do Prosamim na rua Dr. Machado, no Centro.


Com ele foram apreendidos 500g de maconha, distribuídas em tabletes e em um saco plástico, 138 trouxinhas de maconha e 25 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares. Os policiais chegaram ao distribuidor depois de prender um adolescente de 14 anos, na última terça-feira (27) com 17 trouxinhas e falou aonde e com quem pegava a droga.

Edson vai responder por tráfico de drogas, previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB) e será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O menor foi levado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).