Publicidade
Manaus
Manaus

Garçom conhecido como ‘Charlene’ escondia drogas no sutiã na Zona Norte de Manaus

Após denúncias, a polícia prendeu o travesti Charles Henrique Viana Pinto, 26, no bar em que trabalhava e aproveitava para vender drogas  22/01/2014 às 17:43
Show 1
Garçom Charles Henrique Viana Pinto, 26, conhecido como “Charlene” é preso
*Acritica.com Manaus (AM)

O garçom Charles Henrique Viana Pinto, 26, conhecido como “Charlene”, foi preso nesta quarta-feira (22), foi preso pela equipe “Chacal” da Seccional Norte, após denúncias envolvimento com o tráfico de drogas.

A equipe sob o comando do delegado titular, João Neto, prendeu o travesti no bar onde trabalhava como garçom, localizado na rua Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

“Nós investigávamos “Charlene” há uma semana. A ação foi desencadeada após denúncias feitas por populares aqui na delegacia”, declarou o delegado João Neto.

Com “Charlene” os policiais encontraram 34 trouxinhas de substância com características de cocaína, escondidas no sutiã que ele usava. Além da droga foi apreendida com ele uma balança de precisão, além de R$ 39 em espécie.

Charles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e após os procedimentos cabíveis na unidade policial conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria