Publicidade
Manaus
Manaus

Gari é morto a tiros na Zona Centro-Oeste de Manaus

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou rixa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso 20/03/2013 às 22:04
Show 1
Dionis recebeu três tiros na cabeça e um no tórax
acritica.com Manaus (AM)

O gari Dionis Campos Marinho, de 39 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (20) com quatro tiros. O crime aconteceu na travessa Henoch Reis, Bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com os moradores, o gari estava trabalhando, quando um carro modelo gol, de cor prata e placa não identificada, parou e o carona fez os disparos. “Foram seis tiros disparados, eles vinham com a certeza de matar o homem”, declarou uma moradora que não quis ter o nome divulgado. Dionis recebeu  três tiros na cabeça e um no tórax.

Segundo policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do caminhão coletor de lixo, em que Dionis trabalhava, contou que o gari teria recebido várias ameaças e inclusive que seguiram o caminhão.

Dionis é morador do bairro Nova Cidade e trabalhava na empresa terceirizada Tumpex, que presta serviços para a Prefeitura de Manaus. “Faremos de tudo que estiver ao nosso alcance pra prestar assistência aos familiares”, declarou o consultor de segurança da empresa, Mário Silva.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou rixa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.