Publicidade
Manaus
Manaus

Garota de programa morre após ser denunciada por roubo

A causa da morte foi tratada como suspeita de overdose, porém há suspeita de estrangulamento, pois marcas foram encontradas no pescoço da vítima 15/12/2012 às 10:58
Show 1
Na área da Praça da Matriz é comum ver mulheres envolvidas com a prostituição
Bruna Souza Manaus, Am

Evelyn da Silva Marreira, de 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (15), por volta 00h15. Segundo informações da polícia, ela era garota de programa e antes de morrer supostamente teria roubado um cliente na Praça da Matriz, no Centro de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o rapaz ligou para o 190 e relatou que havia sido roubado por três garotas, após tentar negociar um programa na noite desta sexta-feira (14), por volta das 23h40.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e depois da abordagem, Evelyn começou a passar mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas pelo estado da garota os próprios policiais fizeram a remoção até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, aonde a mesma veio há falecer alguns minutos depois.

A causa da morte foi tratada inicialmente como suspeita de overdose, porém a polícia investiga o caso e novos exames foram solicitados no corpo da vítima, por suspeita de estrangulamento, pois a mesma tinha algumas marcas no pescoço.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. As duas mulheres não identificadas fugiram do local e nada foi comprovado pela polícia sobre o suposto roubo ao cliente.