Publicidade
Manaus
Manaus

Garotas de programa são presas após roubarem web designer, no Centro de Manaus

Conforme a vítima, as duas mulheres o abordaram no momento que o mesmo estava indo para uma apresentação na Marinha do Brasil 04/07/2012 às 16:26
Show 1
Polícia prendeu suspeitas por crime de roubo
Thiago Gonçalves e Thiago Monteiro Manaus (AM)

Duas profissionais do sexo, identificadas como Geiza Lima, 26, e Suely Souza, 29, foram presas por policiais militares na manhã desta quarta-feira (4), por  roubo qualificado, na Rua Epaminondas, no Centro, próximo ao edifício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Conforme a vítima, o web designer Lucas Lima de Miranda, 22, as duas mulheres o abordaram no momento que o mesmo estava indo para uma apresentação na Marinha do Brasil.

Segundo Lucas, por volta de 6h35, quando ele passava pela via pública e estava conversando no celular com um irmão, as duas mulheres chegaram próximo dele e pediram dinheiro. “Elas queriam dinheiro, só que eu não dei, pegaram uma faca pequena para ameaçar, levaram dois celulares e meu dinheiro”, disse a vítima.

Após ser roubado, o web designer acionou a polícia e relatou o ocorrido. Iniciativa que ajudou os policiais a localizarem as suspeitas, que estavam em um ponto de prostituição. A guarnição policial apreendeu duas facas e celulares em poder da dupla.

Geiza e Suely foram encaminhadas para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Sul. As suspeitas responderão pelo crime de roubo qualificado, e serão encaminhadas para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.