Publicidade
Manaus
Manaus

Garoto de 11 anos morre após brincar com arma de fogo

De acordo com informações preliminares, o garoto estava brincando com um revólver de um familiar. O disparo atingiu a cabeça do garoto 28/08/2012 às 09:22
Show 1
O IML foi acionado por volta das 20h30
acritica.com Manaus

Uma criança de 11 anos morreu no início da noite desta segunda-feira (27), vítima de arma de fogo. De acordo com informações, o garoto estava brincando com um revólver de seu padastro, identificado como oficial da Polícia Militar (PM) Luiz Carlos Saunier, da 19ª Companhia Interativa Comunitária. Porém, a assessoria da PM não confirmou se a arma pertencia ao oficial. O disparo atingiu a cabeça do garoto.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, no bairro Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus. O menino levado ao Hospital Joãozinho, no bairro do São José, Zona Leste da capital, e morreu por volta das 19h. Às 21h deu entrada no Instituto Médico Legal sem documentação, apenas com encaminhamentos do Hospital.

Para investigar as circunstâncias da morte do menino, foi registrado um boletim no 10º Distrito Integrado de Polícia, no Alvorada I.