Publicidade
Manaus
Manaus

Goleiro Rodrigo aparece entre os 18 e pode estrear no São Raimundo

Depois de perder para o Operário, de virada, Tufão quer os três pontos contra o Fast Clube, neste sábado, no Estádio do SESI, com transmissão da TV Acritica 03/02/2012 às 17:33
Show 1
Rodrigo se machucou no jogo amistoso com Iranduba
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Sérgio Duarte vai fazer pelo menos duas alterações no São Raimundo, que enfrenta o Fast Clube, neste sábado, no Estádio Roberto Simonsen, às 15h30. O goleiro Paulo Galvão, que falhou no terceiro gol do Operário sequer foi relacionado entre os 18 jogadores que estão concentrados e o mineiro Rodrigo deve ser o titular. Nelsinho está concentrado e vai para o banco de reservas.Fitti, expulso diante do Operário também não joga e será substituido por Rodrigo Maués.

Rodrigo chegou ao Tufão para ser o dono da camisa 1, mas se machucou num amistoso que a equipe fez com o Iranduba, no Estádio Álvaro Maranhão. A volta do jogador está dentro do prazo estipulado pelo departamento médico para se recuperar, que foi de 15 dias.

Outra novidade do Tufão é a presença do atacante Djalma. O jogador já está regularizado e pode aparecer no time durante o jogo, ou, ser escalado pelo treinador como titular. Como Washington agrada o técnico, Mauricélio pode até perder a vaga no ataque.

Nesse caso o time do São Raimundo terá Rodrigo; Mágno, Elton e Rondinelle; Gro, Felipe Cristiano, Igor, Luiz Carlos e Maués; Mauricélio (Djalma) e Washington.O São Raimundo tem três pontos na tabela de classificação, com uma vitória e uma derrota.