Publicidade
Manaus
Manaus

Governador de Minas Gerais vem a Manaus para trocar experiências sobre gestão

Em conferência sobre Choque de Gestão, os tucanos trocarão experiências sobre o pacote de ações a ser implementado na Prefeitura de Manaus. O evento acontece nesta sexta-feira (22) 22/02/2013 às 11:58
Show 1
A conferência sobre Choque de Gestão Pública em Manaus terá como principal convidado o Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia (PSDB)
acritica.com Manaus

Para mostrar como pretende tratar com rigor o uso do dinheiro público, o Chefe do Executivo Municipal, Artur Neto (PSDB), conduzirá na noite desta sexta-feira (22) uma conferência sobre Choque de Gestão Pública, que terá como principal convidado o Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia (PSDB).

No evento que acontecerá em uma casa de eventos localizada no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, os tucanos trocarão experiências sobre o pacote de ações a ser implementado na Prefeitura de Manaus. O Choque de Gestão tem sido marca das administrações tucanas pelo país, ele consiste em corte de despesas e reforma administrativa.

Em declaração dada ao Jornal A Crítica publicado nessa quinta-feira (21), Artur Neto, afastou a possibilidade de o evento tomar proporções políticas.

“O governador Anastasia vem aqui para tratar de gestão. Deixei claro às pessoas que não terá nenhuma vinculação política, com coisa alguma, a presença dele aqui. Até porque ele aplicou o mesmo modelo de gestão que nós estamos aplicando aqui, mesmo que imperceptível, mas está caminhando”, comentou Artur.

A chegada do Governador de Minas Gerais à cidade está prevista para as 12h30, no aeroporto Internacional Gomes, ele será recebido por Artur Neto entre outras autoridades políticas.