Publicidade
Manaus
Manaus

Governador do AM atende deputados às vésperas de eleição

Omar Aziz monta agenda para “ouvir” parlamentares sobre demandas dos redutos eleitorais e eleição para presidente da ALE 24/11/2012 às 09:42
Show 1
Omar Aziz discutiu, com membros da comitiva da CPMI, sobre Violência Contra a Mulher
kleiton renzo ---

Começa na próxima semana a romaria dos deputados estaduais, que fazem parte da base governista, ao gabinete do governador Omar Aziz (PSD), com vistas às articulações para a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) e garantias de investimentos nos municípios onde se concentram os redutos eleitorais dos parlamentares.

Abordado sobre as articulações dos deputados e as informações de mini-reforma no secretariado do governo, Omar afirmou que tudo são “especulações”. “Nada vai acontecer na próxima semana. Eu agora vou receber deputado por deputado, porque todo mundo quer conversar comigo em relação à Assembleia, e eu vou ouvir os posicionamentos dos companheiros”, disse Omar, nesta sexta-feira (23), após o encontro, na sede do governo, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, com representantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) do Congresso Nacional que investiga a violência contra mulheres.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).