Publicidade
Manaus
Manaus

Governador Omar Aziz convoca secretários, e deve tratar sobre cheia histórica no AM

O encontro é a portas fechadas, e de acordo com funcionários da Agencia de Comunicação do Estado (Agecom), um dos assuntos que devem ser colocados em pauta, é a marca recorde registrada na cheia do Rio Negro, que ultrapassou nesta quarta, a marca histórica de 2009, quando chegou a medir 29,77 metros a cima do nível do mar. Nesta quarta, o rio alcançou 29,78 metros 16/05/2012 às 11:22
Show 1
Nas últimas semanas Omar Aziz (PSD), tem observado in loco a situação das famílias afetadas pela enchete no Estado
JOELMA MUNIZ Manaus

O governador Omar Aziz (PSD) está reunido na manhã desta quarta-feira (16), com o corpo de secretários da sua administração. A reunião acontece no Palácio do Governo, localizado na av. Brasil, bairro compensa, Zona Oeste da capital.

O encontro é a portas fechadas, e de acordo com funcionários da Agencia de Comunicação do Estado (Agecom), é feito pelo governador de forma rotineira. Entretanto um dos assuntos que devem ser colocados em pauta, é a marca recorde registrada na cheia do Rio Negro, que ultrapassou nesta quarta, a marca histórica de 2009, quando chegou a medir 29,77 metros a cima do nível do mar. Nesta quarta, o rio alcançou 29,78 metros.

Dos 62 municípios do Estado, 52 estão em estado de emergência. Ao menos 70 mil famílias na capital, e no interior estão sofrendo com o fenômeno.