Publicidade
Manaus
Manaus

Gradil de proteção da avenida Umberto Calderaro será prolongado

A ação é coordenada pelo Manaustrans com o objetivo de conduzir os pedestres a usarem a passarela construída na frente do centro de compras e, com isso, garantir a segurança da travessia na área 22/10/2012 às 18:34
Show 1
O gradil com extensão total de 300 metros começou a ser instalado no dia 7 de julho na avenida Umberto Calderado
acritica.com Manaus

A partir desta segunda-feira (22) o gradil de proteção no canteiro central da avenida Umberto Calderaro (antiga Paraíba) , em frente ao Manauara Shopping, será prolongado em mais 12 metros, em direção à rua Belo Horizonte.

A ação é coordenada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) com o objetivo de conduzir os pedestres a usarem a passarela construída na frente do centro de compras e, com isso, garantir a segurança da travessia na área.

A obra de prolongamento começa a partir das 22 horas desta segunda-feira com a perfuração do solo para a instalação das hastes que sustentam as grades. No decorrer desta semana, a proteção será fixada no canteiro central da via, em frente ao supermercado Carrefour. A intervenção será sinalizada pelo Manaustrans.

O gradil com extensão total de 300 metros começou a ser instalado no dia 7 de julho na avenida Umberto Calderado.

Com informações da assessoria.