Publicidade
Manaus
Manaus

Grupo atira em policial e rouba seu carro no São José, Zona Leste

Crime ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira (23) no estacionamento da academia Top Life do São José. Suspeitos atiraram duas vezes na perna do PM 23/05/2014 às 22:34
Show 1
A vítima foi encaminhada ao HPS João Lúcio, onde, até o momento, passa bem
Lucas Jardim Manaus (AM)

No final da tarde desta sexta-feira (23), um grupo formado por três homens e uma mulher renderam o soldado da Polícia Militar Márcio Caldas da Silva, 24, no estacionamento da academia Top Life - localizada na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus -, chegando a atirar contra ele, e roubaram o seu carro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h os suspeitos chegaram no local a pé e abordaram o policial, rendendo-o com dois tiros na perna. Do militar, que supostamente está lotado em uma unidade da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), mas fora de expediente, eles levaram o carro dele, um Volkswagen Gol cinza de placas NOL-0666, e conseguiram fugiram da cena do crime.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado. Até a publicação desta matéria, o quadro de saúde de Márcio era estável.

O caso será investigado pelo 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), porém os suspeitos ainda não foram identificados.