Publicidade
Manaus
Manaus

Henrique Oliveira pretende implantar o 'Prefeitura no Bairro'

De acordo com candidato, a ideia consiste em escolher dias da semana para que ele possa junto com seu secretariado despachar em um bairro diferente de Manaus. Ele também justificou a ausência de outros políticos, como o senador Alfredo Nascimento, em sua campanha na TV  02/10/2012 às 09:17
Show 1
Candidato Henrique Oliveira
acritica.com Manaus

Penúltimo prefeiturável ouvido na série de entrevistas realizada pelos radialistas do programa A Crítica Notícias, da rádio Nova A Crítica FM, foi Henrique Oliveira (PR). Ele disse na manhã desta terça-feira (2) que não precisa de “muletas e nem de maleta para realizar sua campanha”, referindo-se ao apoio de outros políticos para sua candidatura.

O candidato fez a afirmação em visível alusão à campanha da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), que maciçamente usa as imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da presidenta Dilma Rousseff, do governador Omar Aziz e do senador Eduardo Braga na tentativa de conquistar votos.

Tempo de TV

O prefeiturável, que faz parte do Partido da Republica liderado pelo senador Alfredo Nascimento, explicou porque o líder do PR não tem aparecido em seu programa veiculado no Programa Eleitoral Gratuito.

“Ao contrário de outras campanhas não tenho muito tempo de televisão, então uso esse tempo para mostrar minhas propostas”.

Promessas

Uma das promessas feitas pelo candidato é a implantação do IPTU regressivo. Conforme Explicou Oliveira, descontos no IPTU serão oferecidos às pessoas que  colaborarem com a administração pública.

Ele deu o seguinte exemplo: “Quem construir a calçada da sua residência de acordo com as normas técnicas estipuladas pela prefeitura vai ter o valor gasto deduzido do valor do seu IPTU. A medida vai ajudar na acessibilidade da cidade”, disse.

Prefeitura no Bairro

Henrique Oliveira disse ainda, que pretende “administrar a cidade junto com o povo” e para isso pretende implantar a Prefeitura no Bairro.  De acordo com candidato, a ideia consiste em escolher dias da semana para que ele possa junto com seu secretariado para despachar em um bairro diferente.

As entrevistas seguem a seguinte ordem:

1-Luiz Navarro (PCB) 21/09/12

2- Sabino Castelo Branco (PTB) 24/09/12

3- Jerônimo Maranhão (PMN) 25/09/12

4- Vanessa Grazziotin (PCdoB) 26/09/12

5- Artur Neto (PSDB) 27/09/12

6- Serafim Correa (PSB) 28/09/12

7- Herbert Amazonas (PSTU) 01/10/12

8-Henrique Oliveira (PR) 02/10/12

9- Pauderney Avelino (DEM) 03/10/12