Publicidade
Manaus
Manaus

Hissa acumula três funções na Prefeitura de Manaus

Além de vice-prefeito e secretário de infraestrutura e habitação, Hissa Abrahão presidirá o Comitê Gestor da Política de Mobilidade Urbana e Ordenação das Ações de Reordenação do Centro de Manaus 08/01/2013 às 19:38
Show 1
Hissa Abrahão
acritica.com Manaus

Além de acumular os cargos de vice-prefeito de Manaus e de secretário Municipal de Infraestrutura e Habitação, Hissa Abrahão (PPS) também presidirá o Comitê Gestor da Política de Mobilidade Urbana e Ordenação das Ações de Reordenação do Centro de Manaus, instituído no último dia 7, via decreto 2.098, assinado pelo prefeito Artur Virgílio (PSDB).

Segundo sua assessoria, Hissa afirma que é possível conciliar as funções, visto que responderá como vice-prefeito da cidade de Manaus apenas na ausência de Arthur Neto. Quanto à presidência do Comitê Gestor do Centro, ele ressalta que todos os secretários serão cobrados de forma igualitária pelo prefeito da capital.

“Em relação ao comitê gestor, isso (a presidência) iria acontecer de qualquer forma, até porque, para resolver as políticas públicas de transporte coletivo, trânsito, mobilidade urbana e reorganização do Centro, apenas uma secretaria não seria capaz”, destacou.

Na mesma edição do DOM o ex-vereador Homero de Miranda Leão (PHS), ex-vice-líder de Amazonino Mendes (PDT) na Câmara Municipal de Manaus (CMM) na última legislatura, foi nomeado subsecretário de governo pelo prefeito Artur Virgílio Neto (PDB), conforme decreto publicado na última segunda-feira (07/01), no Diário Oficial do Município (DOM).


Além do médico, outras nomeações foram publicadas no mesmo dia, a maioria de subsecretários, como Alessandro Cohen, presidente do diretório municipal do PSDB.