Publicidade
Manaus
Manaus

Homem atropela e mata mulher depois de dar carona na Zona Leste de Manaus

Mohammed Moraes alegou ter bebido por quatro horas antes de dar carona e atropelar Hozana Mesquita na noite do último domingo (13) 14/05/2012 às 19:29
Show 1
Hozana Mesquita foi atropelada após pedir carona
Mariana Lima e Thiago Monteiro Manaus

Mulher é morta na noite do último domingo (13) durante atropelamento na Zona Leste de Manaus. O autor do crime confessou que estava bêbado e disse que tinha dado carona para moça momentos antes do crime.

Segundo o depoimento do mecânico Mohammed Nascimento Moraes, 29, o crime aconteceu por volta das 20h na Avenida Grande Circular, Zona Leste da cidade. O mecânico afirmou que estava bebendo em um bar próximo ao local desde às 16h quando resolveu ir para casa.

No meio do caminho, segundo Mohammed, Hozana Lima Mesquita,35, pediu carona do motoqueiro querendo que a deixasse a alguns metros do local.

Mohammed disse a polícia que atropelou acidentalmente Hozana com sua moto cinza de marca Garani e placas NOY 0188 minutos depois de deixá-la na avenida. Ela teria atravessado a via e o mecânico alega não ter visto passar.

A polícia afirma que quando chegou a o local encontrou os dois envolvidos caídos no chão e os levou para o Pronto Socorro Platão Araújo onde a moça não resistiu.

Os policiais disseram que não foram encontradas testemunhas do crime. O marido, que não quis se identificar, disse que a esposa havia passado a tarde fora de casa e não teria dito para onde iria.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Mohammed  foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa onde irá responder por homicídio.