Publicidade
Manaus
DESAPARECIMENTO

Homem desaparece após ser atendido no hospital Platão Araújo, em Manaus

Francisco Bentes Farias, 46, está desaparecido desde a manhã de sábado (21), quando deu entrada no hospital da Zona Leste e não foi mais visto após ser liberado 23/04/2018 às 16:14
Show desap
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas pede a ajuda da população para compartilhar a fotografia de Francisco Bentes Farias, 46, desaparecido desde a manhã do dia 21 de abril deste ano. Francisco é morador da avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a esposa de Francisco, Ariana Bezerra da Silva, o último contato com ele aconteceu às 21h da última sexta-feira (20), quando ele ligou para a mulher para informar que iria encontrar amigos em um bar.

Posteriormente, Ariana ficou sabendo que Francisco havia dado entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, situado na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. Ele foi atendido e liberado no sábado (21), por volta das 10h48. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), que investiga o caso, pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Francisco, o número é (92) 99402-6009.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste  de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade