Publicidade
Manaus
Manaus

Homem e adolescente são surpreendidos pela polícia antes de cometer crime

Os moradores viram os suspeitos armados na esquina de uma das vias e observavam quem passava. Eles decidiram chamar a polícia 13/03/2014 às 09:11
Show 1
Os suspeitos foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus, AM

Kleuton Mendonça Filho, de 29 anos, e um adolescente de 16 anos foram surpreendidos por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) antes de promoverem um arrastão nas proximidades do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. A prisão aconteceu após denúncias anônimas da população.

De acordo com os policiais, os moradores viram os suspeitos armados na esquina de uma das vias observando quem passava e decidiram chamar a polícia por meio do telefone 190. Os militares se aproximaram de Kleuton e do adolescente e após abordagem foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 e de numeração raspada.

Os suspeitos foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Kleuton foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especialista em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde responderá pelo crime.