Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é agredido durante tentativa de assalto na frente do Sine/AM no centro de Manaus

Rosa Maria estava na fila do Sine, acompanhada do neto Gleison Ferreira, no momento em que os três assaltantes se aproximaram armados com faca. Dois fugiram e o outro foi agredido por populares, preso e encaminhado para o 1º DIP 15/03/2012 às 09:47
Show 1
Cícero Pereira da Silva, 23, foi agredido por populares, recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para o 1º DIP, onde foi flagranteado por roubo
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Três infratores assaltaram por volta de 6h20 da manhã desta quinta-feira (15) uma mulher em frente ao Sine/AM, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro. Dois suspeitos fugiram e outro foi agredido por populares. Cícero Pereira da Silva, 23, ainda foi encaminhado ao SPA da Zona Sul e depois foi preso.

Rosa Maria Palheta de Carvalho estava na fila do Sine, acompanhada do neto Gleison Ferreira de Souza, no momento em que os três assaltantes se aproximaram armados com faca.

Eles tentaram rouba o celular de Rosa Maria e no momento na fuga, as outras pessoas presentes na fila perceberam a situação e houve uma tentativa de linchamento a Cícero.

Após a chegada da polícia, Cícero foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, para receber os primeiros socorros, pois estava muito machucado. Em seguida foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo e vai para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.