Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é agredido e morre após reclamar de som alto em carro na Zona Centro-Oeste de Manaus

O veículo estava estacionado em frente a casa de José Otones, que foi reclamar do volume do som. Ele foi agredido até a morte 24/03/2014 às 09:54
Show 1
José Otones ainda chegou a ser socorrido por familiares até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos
Bruna Souza Manaus (AM)

José Otones dos Santos Filho, de 51 anos, participava de uma festa em casa com sua família quando foi espancado até a morte, na noite deste domingo (23), após uma confusão iniciada pelo volume alto do som em um veículo estacionado em frente a sua residência, situada na rua Professor Antônio Giulesse, no bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a agressão teria acontecido após uma discussão com o motorista de uma Pampa, de placas não identificada, que estava com o som acima do permitido. A vítima teria reclamado do volume e o autor o agrediu até ele desmaiar, em plena via pública.

O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu do local após a briga e ainda não foi preso pela polícia. José Otones ainda chegou a ser socorrido por familiares até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no fim da noite.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Vizinhos da vítima serão intimados para prestar esclarecimentos sobre o fato, afim de identificar o autor do crime.