Publicidade
Manaus
Polícia, Assalto, Sequestro-relâmpago, Eduardinho

Homem é alvo de sequestro relâmpago, em aeroporto de Manaus

Vítima foi levada em uma Pajero, de cor preta, por cinco homens armados, no final da tarde desta terça (14), do Eduardinho, onde trabalhava   14/08/2012 às 20:44
Show 1
O sequestro aconteceu no estacionamento do aeroporto Eduardinho, Zona Oeste de Manaus
Síntia Maciel e Catiane Moura Manaus

Por volta das 18h desta terça-feira (14), um funcionário da empresa Manaus Aero Portuário (MA), identificado apenas como Marcelo, foi alvo de um seqüestro relâmpago, após o veículo no qual ele se encontrava, uma Pajero de cor preta, e placas JVA 3167, ter sido levado do estacionamento do Terminal 2 do aeroporto internacional Eduardo Gomes, o Eduardinho, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.  

A vítima estava de carona no Pajero, que foi abordado por cinco homens que estavam armados com pistolas. Até às 20h, a polícia continuava às buscas pelo veículo e a vítima.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os relatos de funcionários da empresa, aos policiais da DERFV, dão conta de que o Pajero estaria sendo seguido, pois momentos antes do ataque, Marcelo e outros dois ocupantes do veículo teriam efetuado um saque em uma agência bancária.

A quantia sacada e o local da agência são foram revelados pelos policiais. Entretanto, durante a abordagem, os cinco assaltantes teriam ordenado ao motorista da Pajero e o carona a saírem do carro. Marcelo que se encontrava no banco de trás não teve tempo para sair, e acbou sendo levado.

Durante a ação, a quadrilha efetuou dois disparos em direção à Pajero. Um veículo modelo Celta, de cor vermelha e um outro modelo Fit, de cor cinza, ambos de placas não identificadas, também ajudaram na fuga dos assaltantes.