Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é assassinado na ponte Rio Negro

De acordo com informações preliminares, o homem possui o nome Cristiano tatuado em um dos braços. Ele estaria acompanhado por um filho de 10 anos, e tinha ido atravessado a ponte a pé para efetuar seu voto em Manaus 07/10/2012 às 14:01
Show 1
Testemunhas afirmam que ele foi executado por dois homens que estavam em uma motocicleta e que teriam efetuado de dois a três disparos de revolver contra ele
acritica.com Manaus

Um homem até o momento não identificado foi assassinado na manhã deste domingo (7) quando atravessava a ponte Rio Negro, que liga Manaus ao município de Iranduba.

De acordo com informações preliminares, o homem tem o nome Cristiano tatuado em um dos braços. Ele estaria acompanhado por um filho de 10 anos e tinha atravessado a ponte a pé para efetuar seu voto em Manaus.

Testemunhas afirmam que ele foi executado por dois homens que estavam em uma motocicleta e que teriam efetuado de dois a três disparos de revolver contra ele. O Corpo foi retirado do local por profissionais do Instituto Médico Legal (IML).