Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é baleado ao tentar assaltar mercado no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus

Ao perceber a ação de Juliel Ferreira Gonçalves, o segurança reagiu e alvejou o suspeito com um tiro no braço esquerdo. Juliel ainda tentou escapar correndo pelas ruas do conjunto Vieiralves, mas foi detido por populares 27/08/2014 às 18:50
Show 1
Juliel recebeu primeiros socorros do Samu antes de seguir preso para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto
acritica.com Manaus (AM)

Uma assalto a um mercado no conjunto Vieiralves, na Zona Centro Sul, foi frustrado pelo segurança do local, que reagiu e alvejou Juliel Ferreira Gonçalves, de 21 anos, no braço. O suspeito foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, também na Zona Centro Sul, com um ferimento no braço esquerdo.

Um revólver calibre 38 com seis munições foi apreendido pelos policiais militares, locados na 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência.

De acordo com informações dos PM’s, por volta de 15h30, Juliel tentou assaltar o mercado Varejão Vieiralves, localizado na avenida João Valério com a rua Rio Madeira, mas foi surpreendido pelo segurança que efetuou um disparo que atingiu o braço de Juliel.

O suspeito deixou a arma cair e fugiu para a rua Rio Purus, mas foi pego por populares na rua Acre, onde ficou detido até a chegada dos policiais militares. Após receber os primeiros socorros do Samu, ele foi levado para o pronto socorro.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto.