Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é baleado após tentar assaltar micro-ônibus na Zona Leste, em Manaus

Acompanhado de comparsa, suspeito foi atingido na perna e encaminhado a hospital. Dupla será autuada por roubo qualificado 21/04/2014 às 12:56
Show 1
Perseguição ocorreu na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma dupla foi presa pela polícia na noite deste domingo (20) após tentar assaltar um micro-ônibus na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. Durante perseguição, um dos indivíduos, identificado como Joelson dos Santos Nunes, 18, foi baleado na perna. O outro suspeito, Maicon Denis Carvalho Batista, 19, foi preso em flagrante.

Conforme informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta de 21h. Na ocasião, o motorista de um micro-ônibus do modal Alternativo percebeu a ação no coletivo que vinha atrás e acionou uma viatura da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A assessoria da Polícia Civil não soube informar se os indivíduos estavam armados.

No momento da perseguição, Joelson foi baleado na perna e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. O outro suspeito, Maicon Denis Carvalho Batista, 19, foi autuado em flagrante por roubo qualificado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e levado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.