Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é detido ao tentar entrar em presídio com bebidas alcoólicas e celulares

Indivíduo tentou burlar revista guardando bebida alcoólica em garrafas de refrigerante. Agente penitenciário também foi detido suspeito de facilitar entrada 08/06/2014 às 19:27
Show 1
Homem tentou entrar com bebida alcóolica armazenada em garrafas de refrigerante, segundo a polícia
JAÍZE ALENCAR Manaus (AM)

Henrique Ferreira da Silva, 23, e o agente penitenciário Ricardo dos Santos, 47, foram detidos após ser constatado que Henrique recebeu ajuda para entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada na estrada na comunidade Bela Vista, Zona Leste da capital, com bebidas alcoólicas, celulares e balança de precisão, na manhã deste domingo (8).

Durante revista de rotina para visitantes, os funcionários da unidade perceberam que em uma das sacolas que Henrique portava havia um fundo falso onde estavam dois celulares, um carregador e uma balança de precisão. O suspeito conseguiu entrar na unidade com a ajuda do agente penitenciário que facilitou a entrada, segundo informações da Polícia Civil.

Henrique foi impedido de entregar o material porque, na ocasião, os agentes encontraram bebidas alcoólicas armazenadas em garrafas de refrigerante. Os dois homens foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foram liberados.