Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é detido após trocar tiros com a PM na madrugada deste domingo (20) na Compensa

Suspeito foi encontrado escondido em uma casa, ferido com um tiro de raspão. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada, cinco munições intactas e três deflagradas 20/07/2015 às 19:34
Show 1
O homem foi conduzido para o 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Acritica.com Manaus (AM)

Ronaldo Melo de Castro Junior, de 28 anos, foi detido após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada do último domingo (19), por volta de 3h10, na rua Domingos Olímpio, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Conforme a Polícia Militar, policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento de rotina pelo local quando foram atacados por quatro homens não identificados.

Após isso, os policiais rebateram os disparos. Outras equipes chegaram até o local para dar apoio, como os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Os policiais, então, fizeram buscas nas redondezas e encontraram Ronaldo escondido em uma residência, ferido com um tiro de raspão. Com ele, foram apreendidoa um revólver calibre 38, com numeração raspada, cinco munições intactas e três deflagradas.

O homem foi conduzido para o 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os devidos procedimentos.