Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é detido na mata da Universidade Federal do Amazonas usando drogas

A polícia estava a procura de um homem que assaltou pessoas em uma parada de ônibus próximo a universidade e durante as buscas, encontrou outro homem, que estava na mata usando drogas 11/04/2012 às 13:51
Show 1
Aldeni Ferreira da Silva, foi encontrado na mata da Ufam usando drogas
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Aldeni Ferreira da Silva, 32, foi detido na manhã desta quarta-feira (11) na mata da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), onde estava drogas. Ele foi encontrado por policiais militares, que na verdade estavam procurando um homem que havia realizado um assalto em uma parada de ônibus, próximo a universidade.

De acordo com as vítimas do assalto, um homem armado com faca e um revólver e até o momento não identificado, realizou por volta de 10h da manhã na Avenida General Rodrigo Otávio próxima a Ufam, um assalto onde levou celulares e outros pertences de três pessoas que estavam no ponto de ônibus, ele fugiu e correu para dentro da mata da universidade.

"Depois que ele nos assaltou, a gente avistou uma viatura da polícia. Mostramos para os policiais pra onde ele tinha corrido e eles foram atrás", contou uma das vítimas.

Durante as buscas pela mata, a polícia acabou encontrando Aldeni da Silva usando droga. Com ele foi encontrado uma porção de pasta-base de cocaína e duas trouxinhas de maconha.

Ele foi encaminhado para o 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi feito um Termo Circustancial de Ocorrência (TCO) por posse e uso de entorpecentes. O suspeito de assaltar as pessoas não foi encontrado.