Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é encontrado morto com os pés amarrados na Zona Oeste de Manaus

De acordo com a polícia o corpo já estava no local há pelo menos um dia e ele pode ter sido arrastado de dentro de uma casa e jogado no local onde foi encontrado 05/07/2012 às 11:20
Show 1
O cadáver foi encontrado com os pés amarrados. As mãos da vítima também estavam amarradas com fio elétrico
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O corpo de homem até o momento não identificado foi encontrado por volta de 10h desta quinta-feira (5) na Rua George Antônio que fica ao lado da agência da Caixa Econômica Federal do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, o cadáver foi encontrado com os pés amarrados. A polícia suspeita que ele já estivesse no local há pelo menos um dia.

O cadáver tem cor morena e estava usando uma calça jeans e uma camisa vermelha.

De acordo com o sargento Ramos Silva da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia suspeita que o corpo encontrado estivesse no local há pelo menos um dia. Ele pode ter sido arrastado de dentro de uma casa que fica próximo ao local onde o corpo estava.

Populares disseram que ele pode ter sido arrastado de dentro casa de um traficante da área, conhecido como "Júnior".

Segundo investigadores da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) havia perfurações de arma branca no pescoço do cadáver, marcas de estrangulação e uma perfuração na testa. As mãos estavam amarradas com um cabo elétrico de um ferro de passar roupa.